top of page

Pacote Réveillon
Transamérica Resort

Endereço: Ilha de Comandatuba, s/n, Una - BA, 45690-000

Casal a partir de 10 vezes sem juros de

R$ 5.899,00

Até 12x no cartão de crédito ou Pix

pessoa.png

Valor para 2 Pessoas

Valor para 2 Pessoas

calendario.png

26/12/2023 até 02/01/2024

Está incluso:

bed.png
mug-hot-alt (1).png
bagagem-de-viagem.png
mini-van.png

Hospedagem

All Inclusive

Voo ida e volta

Bagagem 10KG

In + Out

COMO FUNCIONA

1

Escolha o mês dia da sua ida e volta. Lembre-se que você precisa ter flexibilidade de 24h para antes ou depois dos dias de ida e de volta.

2

Após o pagamento, você receberá um formulário para preenchimento dos dados dos viajantes no mesmo e-mail de confirmação do pagamento.

3

O formulário ficará liberado após 20 dias da compra e deverá ser preenchido até 60 doas antes da data escolhida para viajar.

4

Em até 10 dias antes da sua data escolhida, enviaremos toda a documentação com os dados da sua viagem já emitida.

HOTEL

Hotel

Considerado um dos mais ousados projetos de resort no Brasil, o Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba está localizado em uma imensa área verde de 8 milhões de metros quadrados no município de Una, no sul da Bahia e a uma pequena distância do continente. Construído em uma ilha de matas virgens em meados da década de 80, o resort nasceu com a proposta de aliar requinte e conforto em uma região de mar límpido, areia clara, manguezais e coqueirais, com o desafio de manter intocável tudo o que a natureza levou milhões de anos para gerar.

AÉREO

Aéreo

Passagem aérea de ida e volta  - Trecho Aeroporto de Una  Aeroporto de Recife (REC), em classe econômica, podendo haver conexão e/ou escala nos trechos

Passagem aérea de ida 26/12/2023 - Trecho Aeroporto de São Paulo (CGH) --> Aeroporto de Una (UNA), em classe econômica, 1 peça de bagagem de 23KG despachada.
Passagem aérea de volta 02/01/2023 - Trecho Aeroporto de Una (UNA) --> Aeroporto de São Paulo (CGH), em classe econômica, 1 peça de bagagem de 
23KG despachada.
Nota: Horário será informado com 60 dias antecedência. 

É imprescindível que você possua flexibilidade de dia e horário para caso de alteração involuntária.

TRASLADO

mini-van.png

Transfer

Na chegada ao aeroporto de UNA, recepção por nossos colaboradores e traslado ao hotel. 

É imprescindível que você possua essa flexibilidade.

Mais Informações

bagagem-de-viagem.png

Bagagem

Sua mala de mão deve pesar até 10kg para ser acomodada no bagageiro do avião. No bilhete não há inclusão de despacho de bagagens. A compra desse serviço deve ser realizada diretamente com a companhia aérea.

atencao.png

Observações:

As diárias são contabilizadas pelas noites dormidas a partir da sua chegada no hotel/pousada;

Por ser um pacote promocional, a Titravel não realiza quaisquer alterações como: redução do número de diárias, troca da cidade de origem ou de destino e venda do despacho de bagagens extras;

Este pacote não inclui transfer e passeios.

Os produtos Promo não são passíveis de acúmulo de pontos no nosso programa de fidelidade.

FECHAR PACOTE

Formulário

Para fechamento do pacote preencha seus dados

Obrigado(a) em breve entraremos em contato

Regulamento

TAXA DE SERVIÇO:

A taxa de serviço da Tritravel é aplicada sobre o valor do pacote no momento final da compra. Demais taxas como as de resort, impostos locais ou de despacho de bagagens, se aplicáveis, deverão ser acertadas diretamente com as empresas e/ou órgãos públicos responsáveis.

Taxa de viajante sozinho

Se quiser viajar sem companhia, é só pagar 70% do valor ofertado para duas pessoas.

TAXA DE VIAJANTE SOZINHO:

A Se quiser viajar sem companhia, é só pagar 70% do valor ofertado para duas pessoas.

REGRAS PARA BEBÊS, CRIANÇAS E JOVENS MENORES DE 18 ANOS:

Bebês de até l ano e 11 meses completos no período total da viagem, até a data de retorno da viagem, pagam apenas uma taxa de serviço de R$150 (cento e cinquenta reais), adquirida no link enviado por e-mail, após a compra dos pacotes da familia.

Para crianças a partir de 2 anos, é necessária a compra de um pacote. Um pedido que contiver uma criança, deverá conter também um adulto. Caso o pedido contenha apenas 1 criança, este não poderá ser emitido.

Especificamente para os produtos promocionais (Tritravel), jovens menores de 18 anos não poderão viajar desacompanhados de um maior de idade responsável por ele, sendo necessária autorização escrita e autenticada dos responsáveis legais.

Ambos os viajantes, jovem e acompanhante, deverão constar no formulário de viagem, o qual deve ser enviado à Tritravel com, no máximo, 60 dias de antecedência da data da viagem.

Para mais detalhes consulte o site da ANAC.

É imprescindível o preenchimento dos dados da criança e do jovem no "Formulário da viagem" (Nome completo, data de nascimento, CPF e RG), para efetivar a emissão do bilhete.

Em viagens internacionais, é preciso incluir o passaporte. Para os bebês, todas essas informações também são necessárias, exceto RG.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito: Podendo parcelar em até 12x com juros.

PIX: Necessário realizar o pagamento até 2h após a compra.

Boleto à vista: Necessário realizar o pagamento até 24h após a compra.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito: Podendo parcelar em até 12x com juros.

PIX: Necessário realizar o pagamento até 2h após a compra.

Boleto à vista: Necessário realizar o pagamento até 24h após a compra.

VALIDADE

O pacote é válido somente para as datas flexíveis preenchidas no momento da compra.O pacote não é valido para a alta temporada: em semanas com feriados ou eventos festivos nas cidades de origem e destino.

EMISSÃO DA SUA PASSAGEM

Após concluir seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação do pagamento com um link do formulário para preenchimento dos dados dos viajantes. Este formulário estará disponível para preenchimento a partir de 20 dias de sua compra. Você deverá preencher este formulário em no máximo 60 dias antes da data escolhida para viajar. É responsabilidade do cliente cumprir esse prazo. O não cumprimento pode acarretar em cancelamento e multas, conforme o regulamento. A passagem/hospedagem somente será emitida caso os dados dos passageiros estejam preenchidos corretamente, no link do formulário enviado via e-mail, com antecedência mínima de 60 dias da data solicitada para a viagem. O não preenchimento a tempo implicará no cancelamento do pedido e não emissão da passagem. Para voos nacionais é exigido o CPF de todos os passageiros, inclusive bebês e crianças. Se houver alguma divergência nos dados dos passageiros, ou a falta de algum documento, o cliente será informado pela equipe de emissão. Após esse contato, o pedido será cancelado no prazo de 24 horas caso o cliente não retorne e será aplicada multa conforme política de cancelamento. Após o recebimento do formulário devidamente preenchido enviaremos os dados sobre os voos emitidos em até 10 dias antes da data escolhida. A reserva do seu hotel será realizada após a emissão da passagem aérea. Fique de olho no seu e-mail, inclusive caixa de spam e whatsapp, pois informaremos os dados da sua viagem através desses canais.

DOCUMENTAÇÃO PARA A VIAGEM

É de exclusiva responsabilidade de quem vai viajar ter toda a documentação necessária em dia. A TriTravel não se responsabiliza pela impossibilidade de ingresso na cidade de destino ou escalas/conexões pela falta de qualquer documento dos viajantes. Pesquise com antecedência tudo o que é exigido no lugar de destino. Alguns dos possíveis documentos necessários são: Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Passaporte, Visto, Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida e com foto.

Para viagens internacionais você deve verificar a documentação para seu destino e conexões, tais como:

• Protocolos e restrições à pandemia de Covid-19

• Contratação de seguro viagem

• Vacinas (principalmente Febre Amarela). O cliente deve possuir o certificado internacional de vacinas.

•Vistos

CANCELAMENTO, REEMBOLSO E REMARCAÇÃO DE VOO/HOSPEDAGEM

Confira as regras:

Até 7 dias após a compra: sem multa.

Após 7 dias da compra: multa de 20%.

Após a emissão do bilhete: multa de 100%. Nesse caso, não haverá reembolso, devido ao valor já pago aos parceiros.

Não comparecimento (no-show): multa de 100%, com os serviços considerados utilizados e sem a devolução do valor.

O cancelamento do pacote pode ser solicitado pelo nosso formulário de ajuda no site da TriTravel clicando aqui.

Essa modalidade não dá direito a remarcação ou reembolso após a emissão da passagem/ hospedagem, mesmo no caso do voo sofra alteração de horário.

Reembolso via VOUCHER*:

Ao solicitar seu cancelamento, o reembolso devido será feito, exclusivamente, na forma de VOUCHER.

A partir da data do cancelamento, você terá até 1 ano para utilizá-lo (em um único pedido) para compras de voos ou pacotes.

O VOUCHER estará apto para uso após 30 dias da compra.

*A regra é válida para pedidos realizados a partir de 16/07/22.

VIAGENS EM GRUPO

Se for viajar com mais pessoas, é possível comprar de uma só vez ou separadamente, vinculando-os depois, desde que a origem, destino, data de ida e data de volta sejam exatamente iguais (só é possível vincular a 1 pedido mais 2 pedidos de números diferentes). Os números dos pedidos precisam constar em todos os formulários, no campo "Viajando com outras pessoas". Só conseguimos garantir o mesmo voo, de um único pedido, para até 4 viajantes. Para pedidos relacionados garantimos o voo no mesmo dia. Já para a hospedagem, tentaremos acomodar o grupo no mesmo local, a depender da disponibilidade do estabelecimento.

MENORES DE 18 ANOS - PROMOÇÕES

Para os Produtos PROMO, não é permitida a venda para menores de 18 anos mesmo com a autorização dos pais.

bottom of page