Este formulário é somente para novas solicitações de reembolso. Caso já tenha algum pedido em aberto e queira fazer o acompanhamento, favor usar o e-mail suporte.comercial@tritravel.com.br
No caso de involuntários, anexar cópia dos documentos no fim do formulário (atestado médico, óbito, waiver, etc.)
Marque a opção se a solicitação for 24 horas:
No caso de involuntários, anexar cópia dos documentos (atestado médico, óbito, waiver, etc.), faça o Upload de arquivo no formato imagem ou foto no campo "IMAGEM, faça o Upload de arquivo no formato PDF no campo "PDF", em ambos os campos são aceitos arquivos de no máximo 15MB.
- É obrigatório que à agência faça o cancelamento da reserva antes de solicitar o reembolso, algumas cias aéreas cobram NOSHOW ou suspendem o bilhete, em que não dá direito a Reembolso.
- Para cias aéreas GOL e Azul, é necessário o envio do localizador com o nome do passageiro, caso haja localizador dividido, mencionar no ato da solicitação.
- Para a Cia aérea HANAIR, e obrigatório o envio do Histórico completo da reserva.
- É obrigatório o envio do OSI para a cia UA.
- Para cálculos, por gentileza contatar o departamento Operacional.
- Se o prazo da solicitação de reembolso estiver próximo a expirar um (01) ano, contatar o departamento de reembolso, antes do envio do mesmo.