top of page
LOGO-AZUL-TRITRAVEL - sem operadora.png
Solicitação de Reembolso

Este formulário é somente para novas solicitações de reembolso. Caso já tenha algum pedido em aberto e queira fazer o acompanhamento, favor usar o e-mail suporte.comercial@tritravel.com.br

Preencha os dados (até 4 bilhetes)

No caso de involuntários, anexar cópia dos documentos no fim do formulário (atestado médico, óbito, waiver, etc.)

Marque a opção se a solicitação for 24 horas:

Anexar Arquivos:

No caso de involuntários, anexar cópia dos documentos (atestado médico, óbito, waiver, etc.), faça o Upload de arquivo no formato imagem ou foto no campo "IMAGEM, faça o Upload de arquivo no formato PDF no campo "PDF", em ambos os campos são aceitos arquivos de no máximo 15MB.

Upload de arquivo (Imagem)
Upload de arquivo (PDF)
Upload de arquivo (Imagem)
Upload de arquivo (PDF)

Atenção as orientações:

- É obrigatório que à agência faça o cancelamento da reserva antes de solicitar o reembolso, algumas cias aéreas cobram NOSHOW ou suspendem o bilhete, em que não dá direito a Reembolso.
- Para cias aéreas GOL e Azul, é necessário o envio do localizador com o nome do passageiro, caso haja localizador dividido, mencionar no ato da solicitação.
- Para a Cia aérea HANAIR, e obrigatório o envio do Histórico completo da reserva.
- É obrigatório o envio do OSI para a cia UA.
- Para cálculos, por gentileza contatar o departamento Operacional.
- Se o prazo da solicitação de reembolso estiver próximo a expirar um (01) ano, contatar o departamento de reembolso, antes do envio do mesmo.

Obrigado(a)

bottom of page