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O que você encontrará no manual?

Quais os tipos de meios de hospedagens?


Tipos de Quartos;
Tipos de Cama;
Regimes de Alimentação;
Horário de Check in e Check out;
Early Check in (Entrada Antecipada);
Late check out (Saída após o horário previsto na reserva);
Camas extras/berço;
Mandatory/Resort/Others Fee e City Tax/Taxa De Turismo;
Duplicidade;
Cancelamento Grátis;
Seguro Caução/ Depósito/Pré-Autorização Exigido Pelo Hotel;




O que é uma "timeline" de uma reserva?


PENALIDADE (NÃO REEMBOLSÁVEL) Para que uma relação comercial flua de forma clara e objetiva, é muito importante analisar as regras de PENALIDADE (cancelamento gera multa a ser cobrada). Nestes casos, o cliente precisa ter muita ciência, desde a compra, de que o reembolso é parcial ou nulo, caso já esteja em período de penalidade.




Quais as regras de tratativa de exeção?


As políticas existem para serem cumpridas, mas listamos todos os casos em que aceitaremos a negociação de uma isenção. É muito importante que saiba que os casos de exceção são tratados com os hotéis e só serão autorizados quando o meio de hospedagem nos responder positivamente. Somente pedidos recebidos dentro de 28 dias após a data de cancelamento ou finalização do serviço serão analisados.




Quais os casos de exeções?


Morte de um membro imediato da família do viajante próximo a data da reserva. (enviar atestado de óbito) Doença com atestado médico (o viajante não pôde mais viajar devido a doenças imprevistas – impeditivas de movimentos, causadoras de risco de morte e infecto- contagiosas) Dever de júri (o viajante é chamado para servir no júri ou serviço de júri nas datas da reserva) Alertas de viagem emitido pelo Departamento de Turismo ou de outro órgão governamental durante as datas da reserva (normalmente vinculados a violência ou intempéries climáticas) Medo de viajar devido a atividades terroristas ou surtos de doenças no destino durante as datas da reserva.




Quais são os status de reserva?


CONFIRMADO; CANCELADO; ON REQUEST (SOLICITAÇÃO DE RESERVA); AGUARDANDO PAGAMENTO; REJEITADO; PROBLEMA NA CONFIRMAÇÃO OU PROBLEMA TÉCNICO; PROBLEMA NO CANCELAMENTO;




Como automatizar problemas na confirmação?


Processo Manual; Processo Automatizado;




Como automatizar problemas no cancelamento?


Processo Manual; Processo Automatizado; Andamento;




Como estender uma reserva?


Para estender uma viagem, faça uma nova reserva, complementar a primeira e encaminhe e-mail para o operacional@tritravel.com.br conforme abaixo. Lembre-se de reservar no mesmo hotel, regime e categoria.




E quando o passageiro não gostar do hotel?


Apesar de ter sido escolhido pelo cliente, situações variadas podem acontecer que impeçam que o hóspede sinta-se a vontade no hotel. Quando isso acontecer: Tenha ciência que o hotel tem a informação completa e a reclamação está formalizada Peça que o cliente junte fotos, vídeos e informações sobre o que ocorreu Abra chamado pedindo auxílio na realocação do cliente.




Como proceder com alteração de nome?


Solicitações de alteração de Nome e data normalmente serão tomadas de formas diferentes de acordo com a DATA DE PENALIDADE. Reserva fora da penalidade: Sugerimos que seja realizada nova reserva no nome correto ou na data correta e cancelada a reserva original (primeiro faça a nova reserva). Não se esqueça de cancelar a reserva original.





Desde os primeiros conceitos a uma integração por meio de APIs, saiba tudo sobre o processo de preparação de seu time para vender nossos conteúdos com a maior eficiência possível.

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